Buscar
  • Rádio Educadora

Colaboradores da Rádio Educadora passam por treinamento para aperfeiçoar trabalho em equipe



A manhã de sábado (17) foi dedicada a um treinamento que teve como propósito aperfeiçoar o trabalho em equipe que já é desenvolvido com excelência pelos colaboradores da Rádio Educadora, emissora redentorista instalada em Coronel Fabriciano, município que fica na região metropolitana do Vale do Aço mineiro.


Aplicando o conceito do “Accountability” - termo sem tradução para a língua portuguesa, o consultor de Empresas, Ronan Delfim, de uma forma bem didática e dinâmica, apresentou para os participantes ideias fundamentais sobre a responsabilidade profissional e o engajamento no ambiente de trabalho.




Para Christie Soares, responsável pelo departamento Comercial, o momento foi de aprendizagem: “É muito importante conhecermos nossas potencialidades e limites para oferecermos o melhor de nós para nossos clientes”. Já o locutor Roberto Nogueira acrescenta: “Nossa responsabilidade de informar com ética é muito grande, e quando estamos preparados, conseguimos fazer um trabalho de credibilidade para os ouvintes que ouvem a Rádio”.


O diretor da Rádio Educadora, padre Evaldo César de Souza, C.Ss.R, também esteve presente acompanhando e participando do trabalho, que foi encerrado com um almoço de confraternização.




Com informações da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Rádio Educadora de Coronel Fabriciano/MG

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LogoEducadoraFio.png