top of page
Buscar
  • Rádio Educadora

Rádio Educadora de Coronel Fabriciano (MG) é parceira da Rádio Aparecida


Com o apoio de rádios parceiras, a Rádio Aparecida fortalece uma rede de emissoras de rádio que, espalhadas por todo o território nacional, tem a missão de ampliar a presença de Aparecida no cotidiano do povo brasileiro, por meio de conteúdos de qualidade que respeitem nossos valores e pilares. A Rádio Educadora de Coronel Fabriciano (MG) é uma delas!

Conheça a história

A Rádio Educadora surgiu em 1964, a partir de um sonho dos Missionários Redentoristas, que já vinham prestando serviços de assistência religiosa à comunidade. Em 1965, o Diário Oficial da União publicava o edital de concorrência para exploração dos serviços radiofônicos e no dia 28 de junho de 1966, o então Presidente da República, Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, outorgou a concessão.

No dia 02 de fevereiro de 1968, foi feita a primeira transmissão, em caráter de experiência. Já em 18 de março de 1968, as transmissões da Rádio Educadora começaram em caráter regular e definitivo, sendo esta data, pela sua importância, considerada a de fundação da emissora.

Tendo como mantenedora a Fundação Cultural e Educacional Santo Afonso e, com as dificuldades normais de um serviço iniciante, a Rádio foi se firmando no conceito dos ouvintes e anunciantes graças a um trabalho sério e de real prestação de serviços à comunidade. Esse conceito tornou possível um crescimento estável da emissora, propiciando um aumento de potência de seus transmissores.

A emissora tem princípios católicos e seu compromisso é com a verdade. Está aberta para as demandas da sociedade, visando o melhor para as pessoas e a comunidade. No final do ano de 2004, a Rádio Educadora aumentou seu potencial de evangelização ao obter a concessão para transmitir também em canal FM. Desde então, sob a frequência FM 107,1, a Rádio oferece aos ouvintes do Vale do Aço programação variada e de qualidade.




Sua rádio pode ter a programação da Rádio Aparecida!

Entre em contato com Bruna Pereira pelo e-mail: rar@radioaparecida.com.br ou telefone (12) 3104 4460 ou WhatsApp: (12) 9 9750 9734


Fonte: Escrito por Rádio Aparecida

15 OUT 2021 - 11H05 (Atualizada em 15 OUT 2021 - 11H40)

89 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LogoEducadoraFio.png
bottom of page