top of page
Buscar
  • Rádio Educadora

Viva São Geraldo!

Atualizado: 22 de fev. de 2021


Viva São Geraldo, patrono especial das mães e das famílias!


Conhecido por seus inúmeros milagres, a vida do Santo Irmão Redentorista ficou marcada por sua encantadora humildade, paciência, obediência e amor a Deus. Um verdadeiro exemplo para cada um de nós.


Oremos: Ó São Geraldo, celestial amigo dos infelizes, ao nos lembrarmos dos grandes milagres que operastes em vida, aumentados admiravelmente após a vossa preciosa morte, quer nos parecer que eles nos clamam: Confiança! Confiança! Tenham confiança!

Bem sabemos que é grande o favor que pedimos e muito acima de nossos merecimentos. Reconhecemos até sermos mais dignos de castigos que favores; pois sem dúvida é justa a punição de nossos pecados, o bem que nos falta e as aflições e dificuldades que nos fazem suplicar. De certo, atraímos sobre nós e sobre aqueles que nos são caros a ira de Deus, transgredindo voluntariamente os preceitos divinos e permitindo que outros também o fizessem. Choramos agora todas as nossas culpas.

Pedi, ó carinhoso São Geraldo, pedi ao bom pai celeste que nos perdoe. Ainda que seja justo sermos castigados por nossos pecados, afastai de nós e de nossos queridos os flagelos da justiça divina. Alcançai-nos, pelos méritos das sublimes virtudes que vos fizeram eterno amigo de Deus, a graça que com toda confiança pedimos por esta oração. Ó São Geraldo, nosso amigo, nosso milagroso benfeitor, rogai por nós a Jesus e Maria, e seremos certamente atendidos.” São Geraldo, rogai por nós!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LogoEducadoraFio.png
bottom of page